segunda-feira, 7 de junho de 2010

OS 5 MELHORES SOFTWARES PROFISSIONAIS PARA IPHONE

O iPhone é imensamente popular e muitas empresas lançaram aplicativos para atingir sua base crescente de usuários.

Esse artigo discute os cinco melhores softwares profissionais para usuários de iPhone: Quickoffice, Datapilot, WorldMate, Harvest e Jott for iPhone.

Quickoffice Connect: permite acesso total ao Box.net, MobileMe, Dropbox e GoodgleDocs.

O que o Quickoffice oferece é o acesso conveniente e contínuo a múltiplos aparelhos como o PC do seu escritório, seu laptop e o seu iPhone.

Com o Mobile Suite do Quickoffice Connect, você pode abrir arquivos nos formatos .doc, .docx, .xls e .xlsx. Os usuários podem acessar documentos importantes de maneira remota por meio de serviços de Cloud Storage como Dropbox, Box.net, MobileMe e Google Docs.

Quem quer conferir seus emails no caminho pode programar esse software para acessar, enviar ou visualizar anexos populares como aqueles em PPT, iWork, HTML, JPG, TIF, SVG, MPR e PDF.

Se tiver internet disponível, o Quickoffice Connect permite aos usuários transferir e gerenciar arquivos por acesso wireless.

O Quickoffice está disponível em alemão, italiano, espanhol, francês, japonês e chinês simplificado, além de em inglês.

Datapilot: é uma boa escolha de software profissional para quem tem iPhone, pois permite sincronizar seu calendário e agenda com o Outlook Express.

Esse software também permite que você faça download e upload, salve ou edite seus diferentes dados em MP3, músicas, vídeos, agenda, fotos e SMS com o seu PC.

Com o Datapilot, você também pode rever, no PC de casa, as anotações de reunião que salvou no iPhone.

Outro aplicativo de software para iPhone é o WorldMate, ideal para profissionais que viajam.

Essa solução alerta automaticamente se os seus vôos atrasarem, dá o status de portões e vôos em tempo real, permite que você procure por alternativas de vôo instantaneamente e traz também um diretório para profissionais que viajam, cobrindo mais de cem agências de aluguel de carros, companhias aéreas e redes de hotéis para a sua conveniência.

Você também pode compartilhar de maneira fácil seu itinerário com os seus contatos e colegas de trabalho, assim como ter acesso em um clique com o seu representante de viagens pelo iPhone.

O Harvest é um software de acompanhamento online simplificado e que permite aos profissionais em trânsito fazer o registro de suas despesas, e tem aplicativos para faturamento e contagem de horas trabalhadas mesmo quando você estiver trabalhando em um vôo ou offline.

O Harvest também permite inserir imagens de recibos e despesas para que você possa arquivar dados sem ter de utilizar papel.

O arquivamento de recibos digitais permite que você se mantenha organizado com o mínimo esforço.

Quando não houver conexão de internet disponível, o Harvest no seu iPhone permite manter registros pendentes em espera na seção, para que você saiba quais entradas precisam ser sincronizadas quando finalmente tiver uma conexão.

Por último, o Jott for iPhone permite que você envie emails para os seus contatos ao gravar sua voz e convertê-la em texto antes de mandar.

Você pode elaborar recados, fazer anotações e organizar suas listas, enviando-as como textos sem ter de digitar.

Perfeito para profissionais ocupados, o Jott for iPhone é uma forma rápida e fácil de se comunicar com o escritório.

O Jott também posta suas informações no Google Calendar, assim como em outros serviços da web.

Nenhum comentário: