segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como ouvir Jazz de qualidade em qualquer lugar


Que eu gosto de negócios, tecnologia, música e fotografia, você já sabia.
O que você ainda não sabia é que eu gosto de músicas de boa qualidade, de todos os gêneros e origens: da new age ao rock, do samba ao jazz.

MÚSICAS DO CELULAR PARA TODOS OS LUGARES
E, por gostar de boas músicas, ouço em todos os lugares – sempre a partir do meu celular.
Assim, passei mais de 50 CDs para o meu Android e as ouço em lugares como meu carro ( pelo som do carro ), no meu quarto, na minha sala de estar e no meu escritório.
Na maioria dos casos uso uma conexão Bluetooth e pronto!

UMA JÓIA CHAMADA JAZZRADIO.COM
Embora eu busque por fontes de músicas de boa qualidade, somente agora cheguei até um site chamado jazzradio.com .
Trata-se de uma verdadeira jóia que transmite – 24 horas x dia – jazz das mais variadas fontes e vertentes!
E o melhor: você pode ouvir o quanto desejar, de graça.

26 ESTILOS DE JAZZ PARA VOCÊ: DO COOL AO SMOOTH  LOUNGE
Este é um aspecto que muito me impressiona neste site:  nele você pode escolher entre muitos estilos de Jazz, dos mais modernos aos mais clássicos, dos mais tranqüilos aos super agitados! Dos vocais aos instrumentais!
Sempre com alta qualidade de conteúdo.

COMO  OUVIR
Para ouvir é só acessar www.jazzradio.com e escolher o seu estilo preferido.
O genial é que as músicas são executadas nos  mais famosos players de música.
É bom saber que há aplicativos exclusivos para iPhone e Android que podem ser acessadas em http://www.jazzradio.com/apps/ .

VERSÃO PREMIUM VALE A PENA
Agora, se você curte músicas com alta qualidade de áudio, certamente gostará da versão paga.
Por apenas US$ 4,95 mensais você receberá Jazz de primeira com uma qualidade de áudio genial!
Ressalto que a qualidade da versão grátis é boa e aceitável.

Bom Jazz para você!

Um abraço,
Oscar Burd
www.ForumAccess.com.br - Presidente
HELP DESK /  FÁBRICA DE SOFTWARE / ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS 

Nenhum comentário: