quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2 ANOS DE BLOG E UMA GRANDE VIRADA NO MERCADO

DOIS ANOS DE BLOG E 110 POSTS

Há dois anos iniciei – com paixão – este blog sobre mobilidade e tendências em tecnologia.

Hoje – no meu Post de número 110 – percebo, com satisfação, a evolução do mercado mundial e nacional de mobilidade.

Também percebo a evolução dos meus textos, cada vez mais maduros e mais focados.

Sou grato pela oportunidade de expressar o meu conhecimento real e de poder contar com você como leitor(a) de cada Post!

E, é neste contexto de aniversário, que vivemos uma grande virada no mundo dos celulares!


A GRANDE VIRADA (1): APPLE BATE BLACKBERRYS EM VENDAS

Isso mesmo!

As vendas do iPhone 4 bateram as vendas de Blackberrys.

Fato emblemático que mostra, sobretudo, o crescente interesse de altos executivos pelo uso da Maçã nos ambientes corporativos!


A GRANDE VIRADA (2): ANDROID BATE APPLE EM VENDAS

Quem diria...

Os celulares com Android bateram os iPhones em vendas (na semana passada)!

Mais uma genial surpresa no mundo global dos celulares!


MAS, O QUE TUDO ISSO SIGNIFICA?

Significa que estamos vivendo um momento único, uma grande virada!

Finalmente os celulares passam a ter a cara de cada um dos seus donos!

Afinal, somos todos seres humanos e desejamos o melhor em todas as situações das nossas vidas.

A grande maioria dos usuários quer um telefone celular completo,com acesso seguro a dados corporativos, acesso à videoconferências, à músicas, à filmes, à livros, e a GPSs, entre outras funcionalidades.

E isso é entregue pela Apple e pelos Androids de forma especial.


RESUMO DA ÓPERA

Como disse um amigo meu, sócio de uma grande empresa de consultoria e planejamento estratégico: “eu me rendi ao telefone da Apple: é sensacional”.

A minha recomendação para você: aproveite ao máximo a última geração de celulares, incluindo o iPhone da Apple e o Galaxy S da Samsung!

E olhe que é o momento de aproveitar em todos os sentidos: tanto pessoal, como profissional.

Inclusive turbinando a performance dos seus negócios ao máximo!

Espero que você tenha gostado deste post!

Um abraço,

Oscar Burd

Nenhum comentário: